• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Operação Metallis: três suspeitos são presos e mais de 500 itens furtados são recuperados
Salvador

Operação Metallis: três suspeitos são presos e mais de 500 itens furtados são recuperados

Ação aconteceu nesta quarta-feira (1°), em Salvador

Por Da Redação
Ás

Operação Metallis: três suspeitos são presos e mais de 500 itens furtados são recuperados

Foto: Poliana Lima/Ascom SSP

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e furto de energia durante a 6ª fase da Operação Metallis, realizada nesta quarta-feira (1°), em Salvador. Durante a ação, cerca de 500 itens furtados foram recuperados. 

Segundo a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), além das prisões, dois pontos de sucata foram interditados e o terceiro autuado, por não apresentar o alvará de funcionamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Entre os mais de 500 materiais encontrados estão placas metais de empresas de telefonias, de transportes e de anúncios públicos, fios de cobre e de aterramento, além de hidrômetros.

Participaram do trabalho conjunto equipes das Superintendências de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), dos Batalhões Apolo e Gêmeos, além de integrantes da Embasa, CCR Metrô Bahia, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), Neoenergia Coelba e das empresas Vivo, Tim e Vtal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.