• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Operação prende 35 pessoas acusados de exploração sexual de menor na internet
Brasil

Operação prende 35 pessoas acusados de exploração sexual de menor na internet

Suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira (4)

Por Da Redação
Ás

Operação prende 35 pessoas acusados de exploração sexual de menor na internet

Foto: Divulgação Ministério da Justiça e Segurança Pública

Foi deflagrada, nesta quarta-feira (4) a quinta fase da Operação Luiz na Infância. Nesta fase, 35 pessoas suspeitas de participação nos crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes pela internet foram presas. 

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, 32 suspeitos foram detidos em flagrante no Brasil. Outros três foram presos no exterior, sendo um nos Estados Unidos e dois no Paraguai. Dos suspeitos brasileiro, sete foram encontrados em São Paulo e seis em Santa Catarina. No Distrito Federal, foram presas quatro pessoas, enquanto em Alagoas, três pessoas foram detidas. Em Mato Grosso do Sul, Pará e Paraná foram efetivadas duas prisões em flagrante em cada estado. Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Amapá, Rio de Janeiro, Maranhão registraram, cada um, uma detenção.

No total, foram expedidos mandados de busca a apreensão contra 105 alvos sob investigação. As ações coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública contam com o apoio das polícias civis de 11 unidades da federação, além da Polícia Federal (PF) e das autoridades do Chile, El Salvador, Estados Unidos, Equador, Panamá e do Paraguai.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário