OR vence categoria de Melhor Empresa do Ano

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

OR vence categoria de Melhor Empresa do Ano

Foto: Divulgação

Em reconhecimento à sua atuação no mercado imobiliário e por apresentar excelentes práticas corporativas empregadas do planejamento à execução dos seus empreendimentos, a OR foi consagrada como a melhor empresa do ano na 25ª edição do Prêmio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), na noite de segunda-feira (02).

O Prêmio Ademi, uma das mais relevantes premiações do setor imobiliário, possui o objetivo de prestigiar empresas e profissionais que investem em inovação e no desenvolvimento urbanístico da Bahia. O título evidencia o desempenho dos associados em diversas categorias. Além disso, presta uma homenagem aos profissionais que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do setor.

Pela 4ª vez, a OR é destaque na premiação e recebe o reconhecimento de Melhor Empresa do Ano pela dedicação, inovação e contribuições para o desenvolvimento do estado da Bahia. O evento reuniu profissionais e empresas envolvidos no mercado imobiliário, no salão principal do Palácio da Aclamação, no Campo Grande, e premiou 12 categorias pela atuação com excelência e inovação, superando os desafios impostos pela pandemia da Covid-19.

“Estamos muito honrados com esse reconhecimento que comprova o nosso compromisso em manter o padrão de excelência e pontualidade na entrega dos nossos empreendimentos. Desenvolvemos projetos com as mais modernas tecnologias de construção, atreladas a uma forte responsabilidade com o meio ambiente e com as comunidades onde se localizam, pilares que norteiam a atuação da OR desde a sua fundação”, celebra Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.