• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Oração de Ivete, bronca de Léo Santana em cordeiro e Simaria de tapa-seios marcam 3º dia de carnaval
Bahia

Oração de Ivete, bronca de Léo Santana em cordeiro e Simaria de tapa-seios marcam 3º dia de carnaval

Artistas se apresentaram neste sábado (22), no circuito Barra-Ondina

Por Da Redação
Ás

Oração de Ivete, bronca de Léo Santana em cordeiro e Simaria de tapa-seios marcam 3º dia de carnaval

Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia

O terceiro dia oficial do carnaval de Salvador, neste sábado (22), foi marcado por Ivete Sangalo fazendo oração com a banda antes de iniciar o percurso, Léo Santana dando bronca em cordeiro mal-educado, e a cantora Simaria com look sensual, com tapa-seios.

O look da cantora Simaria que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, foi compartilhado no Instagram oficial da artista onde ela aparece com um short hot pants rosa com muito brilho. Já na parte cima, apenas duas flores escondem os seios da artista. O look foi complementado com uma maquiagem rosa, cabelo solto e sandálias com detalhes neon.

Já a cantora Ivete Sangalo ao subir no trio e iniciar o seu bloco Coruja, fez uma oração com os músicos de sua banda junto com os foliões. Famosos como Marina Ruy Barbosa, e seu marido Xandinho Negrão, André Marques e Hugo Gloss estavam no trio da artista.

Em seguida, depois de Bell Marques, o cantor Léo Santana arrastou o bloco Nana, que traz o tema 'O homem do futuro', e o cantor subiu ao trio vestido de 'Guardião da Natureza". Durante o desfile, Léo precisou dar broca em um cordeiro que fez gesto obsceno, depois que ele pediu para os foliões abrir uma roda.

Campo Grande

Já no circuito do Campo Grande (Osmar), a festa começou cedo e foi dedicada para as crianças, a exemplo do bloco Algodão Doce, comandado por Carla Perez, e que saiu com o tema “Circo”. O momento foi acompanhado por Xanddy e Lore Improta.

Logo depois, a avenida foi tomada pelo som percussivo da Banda Didá. Por volta das 14h, o cantor Saulo puxou uma pipoca, onde o circuito foi tomado pelas cores.

Outra atração do Campo Grande foi banda Parangolé, que arrastou as “Alices” do bloco As Muquiranas. Neste ano, o bloco teve como tema “As Muquiranas no País das Maravilhas”, em referência ao mundo de Alice, da obra de Lewis Carroll.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário