• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Os corruptos não têm mais medo de serem punidos", diz Deltan Dallagnol
Brasil

“Os corruptos não têm mais medo de serem punidos", diz Deltan Dallagnol

Declaração do ex-procurador e ex-deputado federal foi dada durante discussão sobre os 10 anos da Operação Lava Jato

Por Da Redação
Ás

“Os corruptos não têm mais medo de serem punidos", diz Deltan Dallagnol

Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato e ex-deputado federal, acusou nesta terça-feira (21), durante discussão sobre os 10 anos da Operação Lava Jato na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o Supremo Tribunal Federal (STF) de garantir a impunidade de corruptos no Brasil.

“Os corruptos não têm mais medo de serem punidos e praticar a corrupção no Brasil, porque eles têm a certeza de que o Supremo Tribunal Federal vai garantir-lhes a suprema impunidade”, alegou o ex-procurador da Lava Jato.

A sessão, realizada na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, foi esvaziada e contou com a presença registrada de apenas 15 deputados, menos da metade dos integrantes do colegiado.

O debate foi proposto pelos deputados Adriana Ventura (Novo-SP) e Kim Kataguiri (União-SP) para “promover um diálogo construtivo e baseado em evidências, que permita compreender de maneira ampla os resultados da Operação Lava-Jato”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário