"Os homens de bem tem que se unir", diz Rui sobre encontro de Lula e Ciro Gomes

Governador baiano defende uma frente unida contra Jair Bolsonaro em 2022

Por Da Redação
Às

"Os homens de bem tem que se unir", diz Rui sobre encontro de Lula e Ciro Gomes

Foto: Reprodução

O encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Ciro Gomes foi comemorado pelo governador Rui Costa. O petista tem defendido uma frente unida contra o presidente Jair Bolsonaro. 

"Torço que tenha sido verdade. Bato palma para isso. Os homens de bem desse país, quem pensa no melhor para o Brasil, mesmo tendo nuances de propostas diferentes, temos que nos unir para o país parar de passar vergonha internacional e gerar emprego. O brasileiro não vai aguentar mais cinco anos de desemprego, o país sem crescer. Não podemos maltratar mais o povo. Acho que é hora de se entender", afirmou.

Rui Costa comentou ainda sobre uma possível união dos partidos de esquerda para o pleito de 2022. O governador baiano afirmou ser contra o grande número de partidos políticos que existe no Brasil.

"A política brasileira deve mudar muito nos próximos anos. Serei um defensor disso. Temos muitos partidos. Nenhuma democracia forte tem 30 partidos", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário