Otto Alencar sobre a candidatura de Jerônimo "juntos formam um bom bloco"

Alencar diz ainda que acredita na força de Geraldo Júnior e diz que "composição possa dar uma boa vitória"

Por Da Redação
Ás

Otto Alencar sobre a candidatura de Jerônimo "juntos formam um bom bloco"

Foto: Farol da Bahia

Candidato à reeleição, o senador Otto Alencar (PSD), falou nesta quarta-feira (30), em entrevista coletiva, sobre a união partidária o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT e secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues e afirmou que "juntos formam um bom bloco".

Além disso, o senador afirmou que irá realizar, no dia 3 de abril, o programa de governo participativo no município de Feira de Santana, interior do Estado.

Quando questionado se acha que o governo deu um troco em ACM Neto com a retirada de João Leão (PP) da disputa, o político respondeu: "Nada disso! Eu nunca considerei que o candidato do União Brasil (UB) deu um troco na gente. Fazem parte da política essas composições. Não critico absolutamente ninguém e acho que o que move esse processo são as conversas e negociações que se fazem ao longo da campanha".

Sobre Jaques Wagner (PT), Otto disse que foi dada carta branca ao político para realizar a coordenação das articulações e conversas do partido, assim como Rui Costa e Jerônimo, que também fazem parte do processo.

Sobre a força de Geraldo no interior do estado, Otto disse: "Geraldo tem uma grande permeabilidade política aqui na capital. No interior eu conheço na palma da mão. Conheço as lideranças de todos os municípios da Bahia e sei conversar com todos eles".

Para finalizar ele disse que "é natural que essa composição - capital, interior - possa nos dar uma boa vitória do dia 2 de outubro".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário