Otto sobre Bolsonaro: “A Bahia nunca foi tão discriminada como agora"
Senador criticou a postura do presidente diante das enchentes na Bahia

Foto: Montagem/Divulgação
O senador Otto Alencar (PSD) criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro diante da tragédia causada pelas chuvas na Bahia. Otto pediu que Bolsonaro deixe as férias em Santa Catarina para ‘trabalhar’, e falou, em tom de desabafo, que o estado da Bahia nunca foi tão discriminado como tem sido pelo atual presidente da República.
“Esperar que o presidente tenha o compromisso com o país como um todo. Esse fuga dele dos problemas é uma coisa da personalidade dele. Deixa as férias, Bolsonaro! Vem trabalhar pelos estados, que você teve votação na Bahia. Meu estado nunca foi tão discriminado na vida dele, como está sendo agora pelo presidente da República. Em tempo nenhum da Bahia. É doloroso dizer e sabe que ele vai continuar fazendo isso, sem atender aquilo que a Bahia precisa”, disparou o senador em entrevista ao portal UOL, na noite da última terça-feira (28).
O senador ainda comparou a falta de sensibilidade de Bolsonaro nesse momento com o comportado adotado durante a pandemia. “O presidente não tem sensibilidade nenhuma, como também não teve na pandemia”, completou.