Cultura

Overdose pode ser causa da morte de Taylor Hawkins

Médicos forenses afirmaram que o coração de Hawkins tinha um tamanho anormal para a idade dele, pesando cerca de 600 gramas

Por Da Redação
Ás

Overdose pode ser causa da morte de Taylor Hawkins

Foto: Reprodução

A revista colombiana Semana aponta que Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, teria morrido de overdose de drogas. Ao todo, 10 substâncias entorpecentes foram identificadas no sangue do músico. Os médicos forenses ouvidos pelo veículo de imprensa afirmaram que o coração de Hawkins tinha um tamanho anormal para a idade dele, pesando cerca de 600 gramas. 

O coração do baterista não resistiu ao entrar em contato com a mistura de substâncias que circulavam pelo sangue de Hawkins. No último final de semana, a Procuradoria-Geral da República da Colômbia informou que um exame toxicológico apontou a presença de 10 substâncias no organismo do artista, entre elas maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides. Um relatório preliminar havia indicado que as autoridades encontraram no quarto do artista uma substância branca similar à cocaína. "Tendo em conta que não se observam sinais de violência, propõe-se uma overdose preliminar como hipótese de morte; aguardando parecer técnico científico", diz trecho do relatório, conforme publicou a revista Semana.

No entanto, essa não foi a primeira overdose do artista. Em 2001, Taylor ficou em coma por duas semanas no hospital. Ele chegou até a revelar que tinha problemas com álcool e drogas no documentário "Foo Fighters: Back & Forth". Hawkins, que se apresentaria no Lollapalooza Brasil no domingo (27), foi encontrado morto, aos 50 anos, em um hotel na Colômbia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.