• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Pacheco crê em renovação e Lira celebra estabilidade das instituições após posse de Lula 
Política

Pacheco crê em renovação e Lira celebra estabilidade das instituições após posse de Lula 

Declarações foram feitas na tarde deste domingo

Por Da Redação, Agências
Ás

Pacheco crê em renovação e Lira celebra estabilidade das instituições após posse de Lula 

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco e presidente da Câmaras dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), fizeram declarações da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Câmara dos Deputados na tarde deste domingo (1º). Lira destacou que é hora de torcer pelo futuro do Brasil.

"A Casa do Povo e da Democracia escreveu hoje mais um capítulo de nossa História. É hora de celebrarmos a estabilidade de nossas instituições e torcer pelo futuro do Brasil e dos brasileiros", disse ele, em suas redes sociais.

Rodrigo Pacheco realizou um discurso ainda na Câmara de Deputados, o presidente do Congresso Nacional afirmou que o início de novo governo é momento de renovação da esperança, da esperança em um país mais inclusivo, seguro, democrático e justo. "Como todo novo começo, o Brasil ganha fôlego e se enche de expectativas próprias de quem foi agraciado com uma outra chance. Uma chance de fazer mais, de fazer melhor.", pontuou.  

Pacheco disse ainda que a eleição de Lula representa também o anseio das políticas públicas reivindicadas pela nossa população – sobretudo as parcelas mais desfavorecidas – e que tão fortemente distinguiram suas passagens anteriores pela Presidência da República. "Tenho certeza que alguém como o senhor, que acumulou todas as dificuldades ao longo da vida, saberá enfrentar os reais e urgentes problemas da nossa população. Para finalizar, cito aqui um dos líderes políticos mais importantes desse país, Ulysses Guimarães, que em um dos seus discursos nos alertou: “O inimigo mortal do homem é a miséria. Mais miserável do que os miseráveis, é a sociedade que não acaba com a miséria.”", concluiu.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário