• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Paciente de centro terapêutico fechado morre com traumatismo em Feira de Santana
Bahia

Paciente de centro terapêutico fechado morre com traumatismo em Feira de Santana

Cícero chegou ao hospital com fraturas na face e no crânio após sofrer uma queda da própria altura

Por Da Redação
Ás

Paciente de centro terapêutico fechado morre com traumatismo em Feira de Santana

Foto: Reprodução/TVSubaé

Paciente de 54 anos, morreu com indícios de traumatismo craniano nesta terça-feira (25). Homem era um dos pacientes do centro terapêutico IDE, do distrito de Humildes, em Feira de Santana, fechado no início do mês após denúncias de maus-tratos. 

Identificado como Cícero dos Santos, estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) desde o último dia 30 de maio, de acordo com as informações da TV Subaé, afiliada da TV Bahia. Um dos representantes do centro terapêutico que o levou para a unidade de saúde. 

Segundo a gestão do espaço, Cícero sofreu uma queda da própria altura e chegou ao hospital com fraturas na face e no crânio. Em menos de uma semana após a internação dele, o IDE recebeu uma intervenção do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e teve o seu estabelecimento fechado. 

Quatro pessoas foram presas no dia 4 de junho pelos crimes de extorsão, associação criminosa, tortura, sequestro e cárcere privado e três delas seguem detidas. A emissora afiliada informou que 140 pacientes estavam submetidos a condições precárias. A família de Cícero foi uma das responsáveis pela denúncia do espaço ao MP-BA. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.