Padre Diogo Albuquerque celebra o lançamento do álbum "Tributo ao Espírito Santo"!
O projeto musical estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Foto: Divulgação
Após uma espera ansiosa por parte dos fiéis e admiradores da música católica, o Padre Diogo Albuquerque lança, o seu mais novo álbum: "Tributo ao Espírito Santo". Composto por 10 faixas que atravessam gerações, o projeto é uma entrega total ao louvor e à adoração, resgatando clássicos que moldaram a espiritualidade de milhares de pessoas em grupos de oração e retiros. O projeto musical estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta quinta-feira (15).
O disco é o reflexo da trajetória pessoal de Padre Diogo, a semente deste projeto foi plantada ainda na infância, durante uma novena de Natal ao lado de sua avó. Foi na contemplação do presépio que a curiosidade do menino se transformou em um encontro marcante com o Mistério de Cristo. Esse despertar espiritual o conduziu a uma vida dedicada ao anúncio do Reino, e agora, o álbum "Tributo ao Espírito Santo" materializa essa vivência ininterrupta do carisma e do renovo espiritual.
"Este álbum nasceu como um gesto de louvor e gratidão. Meu desejo é que cada pessoa, ao ouvir essas canções, possa experimentar o mesmo renovo e o batismo no Espírito Santo que transformaram a minha vida", afirma Padre Diogo Albuquerque.
“Tributo ao Espírito Santo” é composto por 10 canções cuidadosamente selecionadas, clássicos que são verdadeiros hinos da música católica. A faixa foco, "EU NAVEGAREI", destaca-se como uma oração cantada de profunda entrega, servindo como porta de entrada para a atmosfera de efusão presente em todo o disco.
O projeto audiovisual, gravado em um formato intimista e emocionante, captura a essência da oração comunitária. Acompanhado por três backing vocals, teclado e percussão eletrônica, Padre Diogo lidera um momento de intensa espiritualidade, cercado por uma plateia que se uniu em cantos, preces e lágrimas.
“Tributo ao Espírito Santo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


