‘Padrinhos políticos dos outros candidatos não tiram favoritismo de Neto’, diz Bruno Reis
Prefeito de Salvador também se mostrou confiante com a vitória do seu antecessor no 1º turno
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou nesta quinta-feira (1º) que, mesmo com a vinda à Bahia de “padrinhos políticos” dos outros candidatos a governador, o ex-prefeito ACM Neto (UB) ainda é o líder nas pesquisas.
A declaração, feita durante assinatura da requalificação da comunidade da Gamboa, foi em referência às visitas recentes do presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoia o postulante ao Palácio de Ondina João Roma (PL), e do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ligado ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT).
“Esse sentimento de mudança vem se consolidando e todas as pesquisas externas e internas mostram que não houve qualquer alteração no quadro de favoritismo de Neto, mesmo com a vinda à Bahia dos padrinhos políticos dos outros candidatos”, afirmou ele.
Bruno também garantiu que o grupo do ex-prefeito está confiante que o pleito baiano se encerrará no primeiro dia de votação, dia 2 de outubro.
“O sentimento do povo é de fazer uma escolha independente, de optar por aquele que vai chamar a responsabilidade e fazer a mudança, principalmente em áreas como da Educação, da Saúde, Segurança e da geração de emprego e renda. Por isso temos muita confiança de que Neto pode vencer no primeiro turno”, declarou.