• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Página de moda do Instagram é penalizada após comparar Janja com paquita da Xuxa
Brasil

Página de moda do Instagram é penalizada após comparar Janja com paquita da Xuxa

O Instagram Tia Crey afirmou que foi impedida pela plataforma de enviar mensagens via direct, após enviar algo que violava as diretrizes da comunidade

Por Da Redação
Ás

Página de moda do Instagram é penalizada após comparar Janja com paquita da Xuxa

Foto: Ricardo Stuckert/Reprodução

A página do Instagram 'Tia Crey', que tem conteúdo voltado para comentários sobre looks de famosos, denunciou ter sido penalizada pela rede social após realizar um post comparando a roupa usada pela primeira-dama Janja, esposa do chefe do Executivo, na posse que ocorreu no dia 1º de janeiro, com roupas usadas pelas Paquitas da Xuxa, Elvis Presley e Luís XIV.

Com tom irônico Tia Crey comentou: “Da mesma forma que fui isenta quando disse que gostei do vestido de casamento da Janja, estou sendo agora ao não gostar dessa escolha meio Paquita da corte de Luís XIV”.

“A calça eu gostei. Gosto desse tipo de cintura alta e a bainha estava rente, certinha. Mas o colete curto, repuxando e o casaqueto tipo fraque com esse babado de pregas na cauda e o aumento que eles deram no busto achataram a silhueta dela. Sem falar no bordado contornando as duas peças e no meio das costas…Completamente dispensável”, continuou.

Logo após, a página elogiou Luciana Saito, esposa de Ratinho Jr. e primeira-dama do Paraná, e criticou o vestido de Cristiane Freitas, esposa de Tarcísio de Freitas e primeira-dama de São Paulo.

“Mas como o ser humano tem uma capacidade infinita de estragar até o que é naturalmente belo… Ele vai e mete um Djalma Armarinhos no meio da joia e acaba dando no ‘abre a porrrrrta, Mariquinha", disse.

Após as críticas realizadas aos looks das esposas de políticos, Tia Crey postou em seu Instagram que foi impedida pela plataforma de enviar mensagens via direct, após enviar algo que violava as diretrizes da comunidade.

Veja as comparações:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário