• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Pagod’art celebra aniversário de Flavinho com novo “Arrastão do Muchacho” em Cajazeiras

Pagod’art celebra aniversário de Flavinho com novo “Arrastão do Muchacho” em Cajazeiras

Evento gratuito será realizado no dia 16 de novembro

Por Da Redação
Às

Pagod’art celebra aniversário de Flavinho com novo “Arrastão do Muchacho” em Cajazeiras

Foto: Divulgação

O grupo Pagod’art realiza no domingo (16) mais uma edição do tradicional Arrastão do Muchacho, em comemoração ao aniversário do vocalista Flavinho. A festa, que já se tornou um marco no bairro de Cajazeiras, em Salvador, reúne anualmente centenas de fãs, amigos e moradores em um grande cortejo ao som do pagode baiano.

O grupo realiza no domingo (16) mais uma edição do tradicional arrastão do muchacho, em comemoração ao aniversário do vocalista Flavinho. A festa, que já se tornou um marco no bairro de Cajazeiras, em Salvador 

A concentração está marcada para às 14h, na Rótula da Feirinha. De lá, o trio elétrico segue em direção ao Campo da Pronaica, mantendo o formato de arrastão sem cordas e aberto ao público. “Cajazeiras faz parte da minha história. É sempre uma emoção voltar ao bairro e comemorar mais um ano de vida com o povo que me acompanha desde o início”, afirma Flavinho.

Durante o trajeto, o Pagod’art promete um repertório com sucessos que marcaram a trajetória do grupo, como “Uisminofay”, “Carreta Passa”, “Se Você Quer, Tome”, “Papuburugudu”, “Ovão” e “Carandiru”. A apresentação também inclui canções da nova fase da banda, como “Bit do Cavaquinho” e “Mexer, Mexer”.

O evento integra as comemorações pelos 25 anos de carreira do Pagod’art. Para celebrar a data, o grupo lançou recentemente o EP “Pagod’art 25 Anos – Vol. 03”, que traz três faixas inéditas e participações de Léo Santana e Igor Kannário. O projeto reafirma o legado da banda como um dos principais nomes do pagode baiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário