Pai de Jeffrey Dahmer quer processar a Netflix após produções; saiba mais
Lionel Dahmer, de 86 anos, mora em na zona rural de Ohio, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução
O pai do serial killer Jeffrey Dahmer, Lionel Dahmer, de 86 anos, está considerando processar a Netflix pelas duas séries sobre os assassinatos brutais que seu filho cometeu. Segundo informações do The Sun, o idoso está chateado por nunca ter sido contatado sobre a produção, intitulada "Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story", lançada em setembro deste ano.
Além disso, o tablóide afirma que Lionel também estaria irritado com a empresa de streaming pela utilização de diversas gravações em fita da equipe jurídica de Dahmer. O senhor alega que não foi solicitada a permissão para a utilização das imagens. As filmagens foram utilizadas em outra série da plataforma, Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee.
As duas produções mostram os crimes de Jeffrey Dahmer, que matou 17 meninos e homens entre 1978 e 1991. Ainda segundo o tablóide, Lionel Dahmer vive na zona rural de Ohio. Ele se recusou a dar entrevistas desde o lançamento da série da Netflix, mas está "uma pilha de nervos", já que os "fãs" de seu filho apareceram curiosos em sua propriedade.