• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Pai de Neymar exige que filho ganhe mesmo salário de Messi para assinar com Chicago Fire, diz jornal
Esportes

Pai de Neymar exige que filho ganhe mesmo salário de Messi para assinar com Chicago Fire, diz jornal

Al Hilal estaria disposto a liberar o jogador para a próxima temporada

Por Da Redação
Ás

Pai de Neymar exige que filho ganhe mesmo salário de Messi para assinar com Chicago Fire, diz jornal

Foto: Divulgação

O clube Chicago Fire está disposto a abrir os cofres para ter Neymar, atualmente no Al Hilal, segundo o jornal francês L'Équipe. Dirigentes teriam entrado em contato com o pai e o agente do brasileiro para saber a disponibilidade dele para uma transferência. 

De acordo com o jornal, executivos da MÇS e da equipe estão na Europa para se encontrar com Neymar pai e Pini Zahavi para discutir um contrato já para a próxima temporada, em fevereiro.

Ainda segundo o "L'Équipe", o Al Hilal parece disposto a liberar Neymar, contratado por dois anos ao custo de 320 milhões de euros, mas pouco aproveitado em campo devido a uma grave lesão no joelho. O Chicago Fire "parece ter um plano e dinheiro para seduzir 'Ney'". Mas, segundo o jornal francês, o pai do jogador de futebol não aceitará "qualquer coisa": exigirá, por exemplo, que o filho ganhe pelo menos o mesmo salário concedido a Leo Messi no Inter de Miami.

Atualmente, Messi ganha anualmente de US$ 50 milhões a US$ 60 milhões, somando salário (de cerca de 20 milhões), cotas de patrocínio, direitos de transmissão e participação nos lucros da equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário