• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai do menino Henry Borel comemora endurecimento de pena para crimes contra crianças

Pai do menino Henry Borel comemora endurecimento de pena para crimes contra crianças

Congresso Nacional aprovou legislação que leva o nome do garoto, morto aos 4 anos após ser espancado e agredido

Por Da Redação
Ás

Pai do menino Henry Borel comemora endurecimento de pena para crimes contra crianças

Foto: Reprodução/Redes socias

A Câmara dos Deputados aprovou, na terça-feira (3), um projeto de lei que torna crime hediondo o homicídio de crianças e adolescentes menores de 14 anos de idade. O pai do menino Henry Borel comemorou a aprovação da lei que endurece as penas por crimes cometidos contra crianças.

A legislação aprovada aumenta as penas para agressores de crianças e adolescentes e, em alguns casos, o crime pode ser considerado hediondo. A aprovação aconteceu no dia que Henry completaria seis anos. Investigações da polícia fluminense apontam que o menino, morto em março de 2021, foi agredido e espancado dentro da própria casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A mãe do garoto, Monique Medeiros, está cumprindo prisão domiciliar, enquanto o padrasto, o ex-vereador Dr. Jairinho, segue no sistema prisional. O casal ainda não foi julgado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário