• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai é preso após ser filmado abusando da própria filha internada na UTI, em SP

Pai é preso após ser filmado abusando da própria filha internada na UTI, em SP

Crime foi descoberto por funcionários da unidade de saúde; IML confirmou abusos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Pai é preso após ser filmado abusando da própria filha internada na UTI, em SP

Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, internada no leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo. A adolescente, de 17 anos, estava internada após ter realizado uma traqueostomia, procedimento em que é realizada uma abertura frontal na traqueia do paciente.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos após funcionários do hospital desconfiarem do comportamento da adolescente e do pai quando estavam juntos. Segundo eles, durante a noite, na companhia do pai, os sinais vitais da paciente e a forma de agir da paciente ficavam diferentes.

“Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento que realmente ela se agitava mais, ela tinha taquicardia e a equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali era uma situação de abuso”, disse uma funcionária.

Em uma das oportunidades, um dos funcionários flagrou o momento em que o criminoso colocou a mão dentro do avental da vítima e acariciou os seios, as pernas e outras partes do corpo da jovem.

Após a acusação, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que a adolescente apresentava lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos e que a data provável do acontecido seria recente.

O homem foi preso no dia 13 de maio e teve a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça. Agora, ele é réu por estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário