Pai que atropelou e matou filhos gêmeos é liberado após audiência de custódia
Homem foi autuado por homicídio culposo
Foto: Redes sociais
O homem preso em flagrante após atropelar e matar os filhos gêmeos, de dois anos, foi liberado após uma audiência de custódia realizada na terça-feira (12). O acidente ocorreu na segunda-feira (11), na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o pai das crianças não possuía carteira nacional de habilitação e foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Acidente
Os gêmeos Gael Ravi Alves dos Santos e Cael Levi Alves dos Santos estavam com a mãe em frente à casa da família, aguardando o retorno do pai de carro. Ao se aproximar do imóvel, o homem não conseguiu frear ou desviar o veículo, que acabou atingindo as crianças e a mãe. Os gêmeos foram imprensados contra a parede da casa e não resistiram aos ferimentos. A mãe sofreu ferimentos e está internada, com previsão de cirurgia na perna. Mesmo hospitalizada, ela foi autorizada a deixar o hospital temporariamente para participar do velório dos filhos, realizado na terça-feira, em um cemitério que não teve o nome divulgado.
A Polícia informou que o homem declarou que houve uma pane mecânica no veículo, o que teria causado o acidente. A colisão destruiu a fachada da casa, incluindo a porta frontal que se desprendeu da parede.