Papa se reúne com Lula, Biden, Zelensky, Macron e Modi no G7

Perigos perversos da inteligência artificial devem ser um dos temas

Por Da Redação
Ás

Papa se reúne com Lula, Biden, Zelensky, Macron e Modi no G7

Foto: Presidencia de la República Mexicana

O Papa Francisco deve se reunir com os líderes do Brasil, dos Estados Unidos (EUA), da Ucrânia, França e Índia, durante a cúpula do 7, em Borgo Egnazia, na Itália. O encontro deve acontecer na sexta-feira (14), dia em que ele participa das discussões do G7.

Francisco é o primeiro papa a participar de uma reunião do G7. Ele deve falar sobre os perigos "perversos" da inteligência artificial e outros pontos sobre a nova tecnologia.

Além disso, o papa deve ter uma reunião bilateral com o presidente dos EUA, Joe Biden, e reuniões individuais com Volodymyr Zelenskiy, da Ucrânia, Emmanuel Macron, da França, Narendra Modi, da Índia, Luiz Inácio Lula da Silva, do Brasil, Justin Trudeau, do Canadá, Recep Tayyip Erdogan, da Turquia, William Ruto, do Quênia, Abdelmadjid Tebboune, da Argélia, e a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário