Política

Para abrir mão da vice, Félix Mendonça garante irmã no comando da Secult

Anúncio deve ser feito nos próximos dias

Por Da Redação
Ás

Para abrir mão da vice, Félix Mendonça garante irmã no comando da Secult

Foto: Divulgação

Em disputa para ser o vice na chapa de ACM Neto (UB), o deputado federal Félix Mendonça e presidente estadual do PDT, anunciou dias atrás a desistência da concorrência. Antes, o político garantia que abandonaria o barco caso o partido não fosse contemplado. 

Descartado da posição, Félix tratou de negociar ampliação de cargos na gestão Bruno Reis (UB). Para isso, conseguiu encaixar a irmã, Andrea Mendonça, como a Secretária de Cultura de Salvador, no lugar de Fábio Motta. O anúncio deve ser feito nos próximos dias. 

O pedido de Félix por um encaixe da irmã também passou por negociações com o Governo da Bahia. Segundo fontes do Farol da Bahia, o acordo entre PT e PDT para o PDT voltar pra base envolvia Rui Costa indicar Andrea pro Tribunal de Contas do Estado. O pedido foi negado pelo governador. O PDT acabou ficando na base de Neto. Na prefeitura de Salvador o PDT já controla a Limpurb.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.