Para celebrar os 25 anos da montadora no Brasil, BMW lança plataforma para amantes de carros
O BMW Next Brasil foi pensado para oferecer ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas do grupo
Para celebrar os 25 anos da montadora no Brasil, a BMW apresenta o streaming BMW Next Brasil. Os apaixonados por automobilismo vão poder acompanhar, conteúdos sobre a trajetória da montadora no país. Será o BMW Next Brasil, a “Netflix do automobilismo” que foi lançado pela montadora. A novidade chega como uma opção para usuários de serviços de vídeo sob demanda.
O novo canal da montadora será exibido apenas no Brasil. A ideia da BMW Group é promover uma imersão na história de sua atuação no Brasil e no mundo dos carros através do streaming, além de, claro, promover a marca. história da BMW no país, além de conceitos futuristas de mobilidade que são buscados pela empresa. O primeiro conteúdo que a marca já disponibilizou na ferramenta é uma série de sete episódios que conta a história da marca em suas duas décadas e meia no Brasil. Além de exclusivos, os conteúdos do BMW Next vão ser interativos. Também será possível participar de quiz sobre questões relacionadas aos conteúdos apresentados.