• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Para não deixar crise instaurar, Bahia tenta voltar a vencer na Copa do Nordeste
Esportes

Para não deixar crise instaurar, Bahia tenta voltar a vencer na Copa do Nordeste

Tricolor tem sido criticado pela torcida diante das derrotas recentes

Por Da Redação
Ás

Para não deixar crise instaurar, Bahia tenta voltar a vencer na Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia /

Em uma pequena crise, sem saber o que é vencer há três partidas, o Bahia tem sido pressionado pela torcida para reencontrar o caminho dos triunfos. Neste sábado (12), às 17h45, diante do Globo, na Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor tem a oportunidade de por fim ao jejum e tentar fazer as pazes com os torcedores.

No momento, o Bahia é o quinto colocado do grupo B, com três pontos, e um jogo a menos. A liderança é do Ceará, com sete pontos, seguido por Altos, CRB e Náutico, todos somando quatro pontos. Deste grupo, apenas o CRB, assim como o Bahia, disputou dois jogos, enquanto os demais já disputaram três.

Assim como tem sido no começo do ano, Guto Ferreira deve promover mudanças na equipe titular. A mais clara é a saída do lateral esquerdo Matheus Bahia, que foi expulso na derrota para o Atlético de Alagoinhas, na rodada passada, e está suspenso.

Outras mudanças que podem acontecer é a entrada do jovem Douglas Borel, que deve ficar com a vaga de Jonathan na lateral direita. Na zaga, Gustavo Henrique e Ignácio brigam pela vaga ao lado de Luiz Otávio. No meio, Patricl deve voltar aos titulares no lugar de Willian Maranhão, assim como Marco Antônio, que deve ser opção no ataque.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira. 

Como Tricolor, Globo não vive boa fase

O Globo chega a Salvador tentando conquistar o primeiro triunfo na Copa do Nordeste. Na última rodada, o time levou uma goleada de 5 a 0 para o líder Ceará, e empatou contra Floresta e Botafogo-PB. A campanha deixa o time momentaneamente na vice-lanterna do Grupo A.

Da mesma forma que na Copa do Nordeste, a campanha no estadual também não é boa. Pelo Campeonato Potiguar, o Globo já disputou dez partidas e só saiu vitorioso em uma, em confronto que já tem mais de um mês. Depois, foram quatro empates e quatro derrotas. Por isso, a equipe quer alcançar dois objetivos de uma vez logo mais: voltar a vencer e somar os primeiros três pontos no Nordestão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário