• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Parada LGBTQIAPN+ de Salvador contará com cerca de 500 profissionais da Segurança Pública
Salvador

Parada LGBTQIAPN+ de Salvador contará com cerca de 500 profissionais da Segurança Pública

Evento acontecerá neste domingo (8), nos bairros da Barra e Ondina

Por Da Redação
Ás

Parada LGBTQIAPN+ de Salvador contará com cerca de 500 profissionais da Segurança Pública

Foto: Alberto Maraux/ ASCOM SSP

A 21ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que acontecerá neste domingo (8), em Salvador, contará com cerca de 500 profissionais da Segurança Pública. O evento será realizado nos bairros da Barra e Ondina. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), no início da manhã, equipes das Superintendências da pasta e representantes das Forças Policiais e integrantes de empresas privadas de serviço de transporte, água e energia irão monitorar o evento no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Além disso, ações preventivas e de combate à LGBTfobia serão realizadas pela Superintendência de Prevenção à Violência da SSP. Materiais educativos também serão distribuídos para profissionais da segurança e comunidade.

Equipes nas ruas 

A Polícia Militar empregará guarnições dos Comandos de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPR-A), do Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças e dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CPME) e de Apóio Operacional (CPAp). O policiamento também será ampliado com uma Base Móvel.

A Polícia Civil da Bahia reforçará o efetivo das 7ª e 14ª Delegacias Territoriais (Rio Vermelho e Barra). O ônibus da Polícia Civil e uma Delegacia Móvel também estarão à disposição dos foliões.

O Departamento de Polícia Técnica empregará uma unidade Móvel de Perícia, com perito criminal, técnico e profissionais administrativos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário