Coronavírus

Parente de paciente denuncia descaso no Hospital Espanhol

Moça pede notícias do pai

Por Da Redação
Ás

Parente de paciente denuncia descaso no Hospital Espanhol

Foto: Reprodução

Um vídeo enviado as redações de imprensa neste sábado (13) mostra Jamile Ferreira falando que recebeu um telefone às 6h da manhã solicitando que a família dela comparecesse ao Hospital Espanhol onde seu pai estava  internando para "conversar com a equipe médica." Ainda segundo a moça ela e sua mãe, que é idosa, estão desde as oito da manhã no hospital e nada sabem sobre o que aconteceu com o pai, se ele melhorou ou se foi a óbito.

"Cadê o governo do estado que não vê isso? Ninguém para dar uma informação?" questiona a denunciante. A preocupação, evidentemente, é, além do estresse emocional a ambas, a exposição a Covid-19 estando em ambiente hospitalar por tanto tempo sem saber nenhuma notícia. "Eu já autorizei que a assistente social fale, que psicólogos falem mas eles dizem que só a equipe médica. Os médicos estão sobrecarregados, e é um descaso essa falta de informação. E se ele foi a óbito? Ninguém fala? É um descaso, uma falta de humanidade com as famílias", finalizou.

Farol da Bahia entrou com Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), empresa que administra o Hospital, e até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário