Parente de uma das vítimas critica série "Dahmer: Um Canibal Americano"
Trama da Netflix é baseada na história real de um serial killer que desmembrou 17 homens e meninos
Foto: Reprodução/Twitter
Desde a estreia na Netflix, na última quarta-feira (21), a série "Dahmer: Um Canibal Americano" tem dado o que falar. Em meio aos comentários que descrevem as cenas como "nauseantes" e as críticas ao enredo, um em particular chamou mais a atenção. Um rapaz de nome Eric, que se diz parente de uma das vítimas do serial killer, fiz que família está "chateada" e que produção está gerando "um novo trauma" na família.
Dono do perfil Ericthulhu no Twitter, Eric compartilhou um vídeo que compara o depoimento de Rita Isbell, irmã mais velha de Errol Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, no julgamento real de 1992 com a cena recriada pela série da Netflix, com DaShawn Barnes no papel de Rita.
"Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com esse show. Está retraumatizando uma e outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?"
I’m not telling anyone what to watch, I know true crime media is huge rn, but if you’re actually curious about the victims, my family (the Isbell’s) are pissed about this show. It’s retraumatizing over and over again, and for what? How many movies/shows/documentaries do we need? https://t.co/CRQjXWAvjx
— eric. (@ericthulhu) September 22, 2022
A série é uma criação de Ryan Murphy, de American Horror Story, e estrelada por Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer. Também compõe o elenco os atores Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.