• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Parente de uma das vítimas critica série "Dahmer: Um Canibal Americano"
Mundo

Parente de uma das vítimas critica série "Dahmer: Um Canibal Americano"

Trama da Netflix é baseada na história real de um serial killer que desmembrou 17 homens e meninos

Por Da Redação
Ás

Parente de uma das vítimas critica série "Dahmer: Um Canibal Americano"

Foto: Reprodução/Twitter

Desde a estreia na Netflix, na última quarta-feira (21), a série "Dahmer: Um Canibal Americano" tem dado o que falar. Em meio aos comentários que descrevem as cenas como "nauseantes" e as críticas ao enredo, um em particular chamou mais a atenção. Um rapaz de nome Eric, que se diz parente de uma das vítimas do serial killer, fiz que família está "chateada" e que produção está gerando "um novo trauma" na família.

Dono do perfil Ericthulhu no Twitter, Eric compartilhou um vídeo que compara o depoimento de Rita Isbell, irmã mais velha de  Errol Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, no julgamento real de 1992 com a cena recriada pela série da Netflix, com DaShawn Barnes no papel de Rita. 

"Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com esse show. Está retraumatizando uma e outra vez, e para quê? De quantos filmes/shows/documentários precisamos?"

A série é uma criação de Ryan Murphy, de American Horror Story, e estrelada por Evan Peters no papel de Jeffrey Dahmer. Também compõe o elenco os atores Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.