Paróquia Santa Rita de Cássia será reaberta em Salvador
Templo estava fechado nove meses para reforma
Foto: Reprodução
A Igreja dedicada à Santa Rita de Cássia, localizada no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, será reaberta amanhã (26), depois de passar nove meses fechada para reforma. Para marcar o retorno, a paróquia terá Celebração Eucarística presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida.
A Missa terá início às 19h e também terá a presença do diretor-geral da Sociedade Joseleitos de Cristo, o padre Júlio Cesar de Mello Almo, além do padre Edson Menezes e sacerdotes convidados.
A igreja tem capacidade para 100 pessoas, mas por causa da pandemia, cada missa acolherá apenas 20 pessoas por vez, onde os paroquianos devem respeitar as normas de distanciamento e prevenção da Covid-19.
Para participar presencialmente, é necessário realizar um agendamento prévio através do telefone da secretaria paroquial (71) 3389-4836. Aos fiéis que não conseguirem uma vaga, o momento também poderá ser acompanhado por meio de transmissão em um telão montado no lado externo da igreja e pelo canal do YouTube da Paróquia Santa Rita de Cássia.