Participante baiana do BBB20 gera polêmica ao concordar sobre sexo feito com animais
Zoofilia é considerado crime no Brasil
Foto: Reprodução
A mais nova edição do Big Brother Brasil vai completar uma semana no ar e já gerou polêmica entre os confinados. Um dos temas abordados pelos BBBs e que causou repercussão negativa entre os internautas foi a conversa entre a baiana Mari Gonzalez e o brother Felipe Prior.
O arquiteto comentou que muitos funcionários de obras revelaram que já transaram com animais, o que é chamado de zoofilia (estupro de animais). Com isso, a influencer acabou dando sua opinião e gerou polêmica nas redes sociais. "Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem", comentou.
Logo após a afirmação, Mari foi criticada pelos internautas, que lembraram a ação de estuprar animais no Brasil é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado "sexo", que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.