• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Participantes de quadrilha paulista são detidos furtando peças de retroescavadeira na RMS
Bahia

Participantes de quadrilha paulista são detidos furtando peças de retroescavadeira na RMS

Veículos eram avaliados em quase um milhão de reais

Por Da Redação
Ás

Participantes de quadrilha paulista são detidos furtando peças de retroescavadeira na RMS

Foto: Reprodução/Ascom PC

Três suspeitos foram presos em flagrante na quinta-feira (18), por furto qualificado e associação criminosa, depois de policiais da Delegacia Territorial de São bastião do Passé receberem uma denúncia que eles estariam subtraindo peças e módulos de máquinas de retroescavadeiras avaliadas em quase um milhão de reais. 

O primeiro crime ocorreu na segunda-feira (15), em uma empresa localizada e São Sebastião do Passé. 

"Ontem, recebemos informações que os três estavam em Conceição do Jacuípe furtando outra empresa que possuem os mesmos tipos de materiais. Ao chegar ao local, os policiais identificaram que se tratava dos mesmos, e efetuaram a prisão em flagrante", explicou o titular de São Sebastião do Passé, delegado Marcelo Nogueira Veras. 

Durante oitiva em delegacia, os agentes identificaram que os três homens são do estado de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada em vendas de maquinários ilegais em diversas locais do Brasil. 

"Conseguimos identificar que o material furtado foi encaminhado por uma empresa de logística para São Paulo. Solicitamos o apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) onde solicitado o bloqueio e recebimento da carga", explicou o delegado. 

O trio foi levado para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, onde estão custodiados à disposição do Poder Judiciário. O carro que os criminosos utilizavam foi apreendido e encaminhado para a perícia. A ação também contou com o apoio da Delegacia Territorial de Santo Amaro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário