Passageira flagra motorista assistindo vídeo impróprio durante viagem
Caso aconteceu no Distrito Federal
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 25 anos, flagrou um motorista de aplicativo assistindo a um vídeo impróprio durante a viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A passageira, que preferiu não se identificar, denunciou o comportamento do condutor à empresa responsável pelo transporte por aplicativo.
Nas imagens divulgadas pelo G1, é visível o motorista visualizando o conteúdo adulto.
A jovem explicou que solicitou a viagem pelo aplicativo na quarta-feira (20) para retornar ao seu bairro de residência. Ao entrar no veículo acompanhada de sua mãe, notou que o motorista estava assistindo a um vídeo pornográfico. Mesmo após perceber o desconforto da passageira, o condutor reduziu a tela, mas continuou com o comportamento inapropriado durante todo o trajeto, que durou menos de 30 minutos.
"Eles continuaram normalmente, como se nada tivesse acontecido. Fiquei muito nervosa naquele momento, pois nunca passei por algo assim", relatou a jovem em entrevista à TV Anhanguera. A passageira, que estava no banco traseiro com sua mãe, afirmou ter ficado com receio e só conseguiu enviar uma mensagem ao marido pedindo para que ele as aguardasse na porta de casa. Ela explicou que não registrou um boletim de ocorrência por medo do motorista, uma vez que ele conhece sua residência.