Passageiros vivem transtorno para embarcar no aeroporto de Salvador

Companhias aéreas e aeroporto foram notificados pela Codecom por falta de esclarecimentos

Por Da Redação
Ás

Passageiros vivem transtorno para embarcar no aeroporto de Salvador

Foto: Naiá Braga/ TV Bahia

Diversos passageiros que precisam embarcar no Aeroporto Internacional de Salvador relataram, na manhã desta quarta-feira (12), transtornos depois que voos que viajariam foram cancelados ou desviados devido uma manutenção na pista principal do terminal, na terça-feira (11).

O problema da pista foi resolvido por volta das 20h10, mas, segundo a Salvador Airport, que administra o aeroporto, 14 voos foram cancelados. Os cancelamentos ocorreram após alguns voos maiores não terem conseguido embarcar na pista reserva. 

Devido o ocorrido, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecom) notificou as companhias áreas e também o aeroporto, na manhã desta quarta, alegando que faltam esclarecimentos e assistências para as pessoas. O órgão informou ainda que o aeroporto foi notificado porque não apresentou informações prévias sobre a manutenção.

Por meio de nota, a Salvador Airport informou que o atraso é normal porque as companhias áreas precisam de um tempo para se organizarem. No entanto, a empresa não se manifestou sobre a falta de assistência.

Recorrência 

Em janeiro deste ano, o Farol da Bahia divulgou matérias que relatam o atraso e cancelamentos de voos por causa de problemas na pista principal

No final de dezembro também denunciamos, uma série de problemas e falta de segurança que o aeroporto apresentou após ser recém-inaugurado. 

 

Leia mais
>>> Cinco voos são reconduzidos após problemas na pista principal do aeroporto de Salvador 

>>> Pista principal do aeroporto de Salvador tem fluxo interrompido

>>> Mais uma vez, aeroporto de Salvador tem problemas na pista 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário