Michel Telles

Pastora flagrada em vídeo agredindo idosa se explica

O vídeo da religiosa agredindo a idosa caiu como pólvora nas redes sociais

Por Michel Telles
Ás

Pastora flagrada em vídeo agredindo idosa se explica

Na semana passada, a pastora e cantora gospel Lucimara Pires, se tornou o assunto principal na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. Tudo porque passou a circular nas redes sociais, um vídeo onde ela supostamente aparece empurrando e maltratando sua própria sogra, de 73 anos. De acordo com o ‘Jornal da Nova’, o incidente teria acontecido no dia 7 de janeiro.

Numa entrevista ao site, a religiosa de 34 anos, confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a sogra. Lucimara chamou a briga de “pequeno incidente”. Em sua explicação, a evangélica afirma que chegou a ser xingada e agredida pela idosa, que teria machucado sua boca. No momento em que estava se defendendo, acrescenta Lucimara, o esposo – que é filho da idosa – passou a filmar o momento para mostrar aos irmãos e familiares como eles estavam sofrendo com a rebeldia da matriarca. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, afirmou a cantora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário