Patrocinadora rompe contrato com o Santos após acerto com Robinho

Robinho foi condenado por estupro na Itália

Por Da Redação
Ás

Patrocinadora rompe contrato com o Santos após acerto com Robinho

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma patrocinadora rompeu contrato com o Santos após o time admitir o atacante Robinho para o elenco. A Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, que tinha acordo até fevereiro de 2021 com o Peixe, tomou a decisão na tarde desta quarta-feira (14). 

"Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana", disse o  diretor de operações da empresa Richard Adam, ao Globo Esporte.

Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, o condenou a nove anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher, com outros cinco homens. Outros patrocinadores afirmaram que iriam procurar o clube para ouvir esclarecimentos sobre a situação.

Os advogados do jogador publicaram nota oficial nesta semana na qual afirmam que Robinho deve ser considerado inocente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário