Michel Telles

Paula Burlamaqui solta o verbo sobre envelhecer: “É uma merda”

A atriz de 52 anos admitiu que chega a sofrer com depressão devido ao avanço da idade, mas busca tratamento

Por Michel Telles
Ás

Paula Burlamaqui solta o verbo sobre envelhecer: “É uma merda”

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 52 anos, Paula Burlamaqui, admite ter dificuldades em aceitar a chegada da velhice. Em entrevista ao portal UOL, a atriz que está no ar em "Orfãos da Terra", revelou ser vaidosa e contou que está sempre realizando procedimentos estéticos para amenizar rugas e marcas de expressão.

“Fisicamente [envelhecer] é uma merda. Seu colágeno acaba, você vai para uma festa e, no dia seguinte, demora três dias para se recuperar do que bebeu. É diferente. Por isso, qualquer elogio para mim, aos 52 anos, é bem vindo”, afirmou.

“Claro que a gente tem outra compensação, que é a maturidade, de não querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, se aceitar do jeito que é, se gostar. É óbvio que existem coisas boas, mas fisicamente é uma merda”, disse ainda.

Paula, que já foi eleita Garota do Fantástico em 1987, confessou que não publica qualquer foto nas redes sociais. “Tiro fotos na minha casa com o meu marido e falo: ‘Não gostei, não vou postar’. E apago. Tenho que ir no banheiro fazer uma maquiagem. É uma coisa também do seu senso crítico”, disse.

“Sei que terei aceitar [a velhice]. Só tem dois caminhos: morrer ou querer ficar velha. Eu por enquanto estou querendo ficar velha, então não tem jeito. Não sou mais aquela menininha de 30 anos que saía na Viradouro e vinha aquela quantidade de gente atrás. Estou com 52 anos, com rugas na cara, o pescoço enrugado, a minha barriga na praia tenho que botar um filtro e tudo bem. Conquistei outras coisas”, refletiu a atriz.

Paula contou, também, que chega a ter depressão por causa do avanço da idade. “Vejo rugas no meu pescoço que me dão angústias por ter tomado muito sol”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.