Paulo Cupertino será interrogado pela primeira vez vez nesta sexta-feira (7)
Ele é acusado de assassinar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019
Foto: Reprodução
O empresário Paulo Matias Cupertino, de 52 anos, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, deverá ser interrogado pela primeira vez nesta sexta-feira (7) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Será a primeira vez que ele será ouvido sobre o caso no Judiciário.
Além do empresário, dois amigos dele, acusados de ajudá-lo a se esconder e fugir após o crime, são réus no mesmo processo e também deverão ser interrogados.
A audiência será híbrida e de portas fechadas, sem a presença da imprensa. A denúncia do Ministério Público aponta que Cupertino atirou contra as vítimas porque não aceitava o namoro da filha com o artista.
O interrogatório, marcado inicialmente para agosto deste ano, teve de ser remarcado porque duas das testemunhas arroladas, Caroline Cupertino Pacheco e Tadeu Tibcherani Matias, faltaram.
O criminoso fugiu logo após o crime e conseguiu se esconder por quase três anos com disfarces e documentação falsa, mas foi preso pela Polícia Civil em 17 de maio de 2022, em um hotel na capital paulista, onde havia se hospedado com nome falso.