Política

Paulo Guedes revela que 12 ministros "queriam a sua cabeça" em 2020

Segundo Guedes, Bolsonaro contou que estava sendo pressionado a demiti-lo

Por Da Redação
Ás

Paulo Guedes revela que 12 ministros "queriam a sua cabeça" em 2020

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista ao programa Pânico nesta quarta-feira (28), o ministro da Economia Paulo Guedes revelou que, durante o auge da pandemia de covid-19, em 2020, doze ministros pediram a sua demissão ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Guedes, a informação foi dada pelo próprio presidente.

“Você vê o que é a política. Dentro do governo, fogo amigo e o pau comendo”, comentou, sem dizer quais ministros pediram a sua cabeça. Guedes disse que chegou a alertar o presidente Jair Bolsonaro para que não acontecesse no Brasil o mesmo que ocorreu na Argentina, quando o ex-presidente Maurício Macri “elegeu todo mundo, que o usou como veículo e ele mesmo, no final, perdeu pois tacaram fogo no governo dele”.

Ainda de acordo com o líder da pasta, os ministros que cobravam a sua saída estariam apenas tentando "fazer o seu trabalho melhor".  “Não tinha ninguém contra mim, uns queriam gastar mais em uma direção e outros queriam gastar mais em outra direção, mas todos com boa intenção. É compreensível”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário