• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Paulo Roberto Falcão deixa cargo no Santos após denúncia de importunação sexual
Esportes

Paulo Roberto Falcão deixa cargo no Santos após denúncia de importunação sexual

Ex-jogador nega acusação e clube confirma sua saída do cargo de coordenador esportivo

Por Da Redação
Ás

Paulo Roberto Falcão deixa cargo no Santos após denúncia de importunação sexual

Foto: Reprodução

O ex-jogador Paulo Roberto Falcão não faz mais parte da equipe de coordenação esportiva do Santos. A saída do dirigente foi anunciada em uma nota publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (4), algumas horas após ele ter sido denunciado por importunação sexual contra uma funcionária do apart hotel em que reside no litoral de São Paulo. A vítima formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

Na nota, Falcão mencionou os recentes protestos da torcida do Santos em relação ao desempenho do time em campo e declarou que sua decisão de deixar o cargo tem como objetivo defender a imagem da instituição. Ele também afirmou que a acusação feita contra ele nesta sexta-feira não aconteceu, sendo surpreendido ao tomar conhecimento da mesma através da mídia.

O Santos, em uma nota curta e direta, confirmou a saída do ex-jogador do cargo de coordenador esportivo do clube. Falcão havia assumido essa posição em 15 de novembro de 2022.

Paulo Roberto Falcão é um ex-jogador da Seleção Brasileira e, atualmente, estava atuando como coordenador de futebol no Santos. Contudo, após a denúncia de importunação sexual, ele decidiu negar veementemente a acusação, enquanto o clube anunciou sua saída oficialmente das funções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário