• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • “Pelo menos está vivo”, declara mãe depois do filho ser encontrado na Europa
Mundo

“Pelo menos está vivo”, declara mãe depois do filho ser encontrado na Europa

André Alves do Nascimento (35), estava desaparecido desde o início do mês de novembro de 2024. Ele foi detido por tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

“Pelo menos está vivo”, declara mãe depois do filho ser encontrado na Europa

Foto: Reprodução

Depois de ficar desaparecido por dois meses, a mãe de André Alves do Nascimento, 35 anos, acreditou que acharia o filho morto. Morador de Joinville (SC) há 15 anos, o paraibano saiu do município para realizar um mochilão na Europa, que desapareceu em 6 de novembro de 2024.

Foi apenas em janeiro de 2025 que o paradeiro do homem foi descoberto. André está detido por tráfico de drogas na França.

“Dois meses de tortura, de tristeza, de espera. E a gente quando tem a notícia… Pelo menos achou ele vivo. Não achou ele morto”, disse Maria de Lourdes Alves em entrevista.

A mãe declarou em entrevista que recebeu a notícia de onde estava o filho com um misto de emoções e lastimou que André tenha se envolvido com o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário