• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • 'Peonia:' Hate Moss traz sensualidade no lançamento do 2º single do novo disco NaN

'Peonia:' Hate Moss traz sensualidade no lançamento do 2º single do novo disco NaN

Letra aborda dificuldades em relacionamentos e a importância de tenta seguir em frente

Por Da Redação
Ás

'Peonia:' Hate Moss traz sensualidade no lançamento do 2º single do novo disco NaN

Foto: Divulgação/ Ruggero Lupo Mengoni

O duo Hate Moss traz elementos do trip-hop e dark wave na envolvente 'Peonia', o segundo single do segundo disco, "NaN" (Not a Number), previso para sair em maio tanto nas plataformas como em formato físico. 

Diferente do single anterior, 'Eremita', cantado em italiano, 'Peonia' traz a Hate Moss em inglês, uma marca do duo - compor em vários idiomas e também construir as canções com elementos de distintos gêneros musicais.

'Peonia', revela a dupla formada pelos ítalo-brasileiros Tina (vocal e eletrônica) e Ian (vocal e bateria), é uma canção banal de amor.

"Tina disse-me, brincando, que eu nunca tinha escrito uma canção para ela, daí resolvi compor Peonia, que leva o nome da flor que ela mais gosta", conta Ian.

Na letra, a Hate Moss aborda eventuais dificuldades em relacionamentos e sobre a importância de tenta seguir em frente na relação quando existe cumplicidade e lealdade.

As melodias de Peonia são fundamentais para o contexto do single como um todo. Cada beat e dinâmica orienta o ouvinte a diversos lugares, às vezes exóticos, em outros momentos que remete à sensualidade.

"Acho que é uma música que se encaixa perfeitamente em uma playlist de fim de noite", sugere Ian.

No Brasil, a Hate Moss promove este e os próximos lançamentos por meio do selo Before Sunrise. Na Itália e Reino Unido, a distribuição acontece pela gravadora do duo, a Stock-a, enquanto na América Latina sai pela Rock City.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário