Periodize inaugura nova sede na Barra

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Periodize inaugura nova sede na Barra

A Periodize (@periodizessa), empresa multidisciplinar especializada no movimento humano e suas relações com a promoção de saúde, prevenção, reabilitação e qualidade de vida, inaugura na próxima quinta-feira, 10, a sua nova sede. A marca contará agora com um espaço ainda mais amplo e uma melhor estrutura de atendimento, localizado na rua Cezar Zama, 316, Barra (Associação Atlética da Bahia).


Liderada por Fernando Santiago, profissional de educação física, com mais de uma década de atuação na área, Marcus Santana e Vinicius Lago  (fisioterapeutas), a Periodize oferece serviços de educação física e fisioterapia, além de contar com uma equipe multidisciplinar que oferece também atendimentos nos segmentos de nutrição, psicologia, osteopatia, dança, massoterapia, relaxamento, dentre outras.
A inauguração acontecerá das 12h às 21h. Por lá, os anfitriões irão receber alunos, pacientes, parceiros e amigos para apresentar o espaço e brindar esse novo momento.

Na foto: Fernando Santiago, Marcus Santana e Vinicius Lago

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.