• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Personal que agrediu sem-teto é indiciado por agressão no Distrito Federal
Brasil

Personal que agrediu sem-teto é indiciado por agressão no Distrito Federal

Caso ocorreu após o personal flagrar o sem-teto fazendo sexo com sua esposa dentro do carro da família

Por Da Redação
Ás

Personal que agrediu sem-teto é indiciado por agressão no Distrito Federal

Foto: Redes sociais/Reprodução

Acusado pelo crime de lesão corporal leve, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, responderá sobre ação praticada contra o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, em Planaltina, no Distrito Federal. Em março deste ano, o personal agrediu Givaldo, após flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa, dentro do carro da família.

O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (19), pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina, responsável pela apuração do caso. De acordo com a Polícia Civil, o sem-teto também foi indiciado e responderá pelo crime de difamação praticado contra Sandra Mara, que alegou estar em surto psicótico à época do fato.

À polícia, o personal trainer disse ter pensado que a esposa estivesse sendo estuprada. Também contou que ela enfrentava "problemas psicológicos". Após o ocorrido, a mulher foi levada a uma instituição de saúde, onde passou por tratamento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário