Personal que flagrou esposa com morador de rua afirma que continua casado
Caso ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal; Eduardo Alves pede empatia das pessoas e alega que a mulher estava em surto
Foto: Reprodução/ Vídeo
O personal trainer, Eduardo Alves, que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um mendigo, garante que continuará casado. O homem espancou Givaldo de Souza - em situação de rua. O caso ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal.
“Não é por causa de um surto que eu vou desconhecer uma pessoa que eu convivo há três anos”, disse o personal trainer ao portal Metrópoles. Ele afirma que confia em Sandra, sua esposa.
A declaração de Eduardo se deu durante entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles. O personal conta que resolveu dar sua versão dos fatos para explicar como tudo ocorreu naquele dia e evitar que notícias falsas continuassem surgindo envolvendo o nome dele, de Sandra e agora dos filhos.
“Eu queria que as pessoas tivessem um pouco mais de empatia. Da mesma forma que hoje eu estou passando por isso, poderia ser com qualquer pessoa”, disse o personal. Ele argumentou que a esposa estava em surto e segue internada desde então.
Ainda na entrevista, Eduardo diz que a mulher nunca tinha realizado ações de caridade e que ela passou a frequentar a igreja três dias antes do ocorrido.
Desde que o caso se tornou público, Eduardo declara que precisou "se excluir da sociedade", sendo preciso desativar as redes sociais, fechar a própria loja e até mesmo deixar de dar aulas aos seus alunos. Mas ele diz que mesmo com essas atitudes, sempre o colocam em grupos de whatsapp e ligam para chama-lo de ‘corno’ e afins.
Apesar da esposa não ter histórico de doenças mentais, o personal trainer informa que, de acordo com médicos, isso pode acontecer com qualquer pessoa; os profissionais não permitem que ele fale sobre o assunto com ela nas visitas. Ou seja, até o momento, a mulher não faz ideia da repercussão que o caso tomou, e tampouco prestou depoimento à Polícia, como foi divulgado.
Entretanto, Eduardo confirma que os áudios que estão circulando na internet são da sua esposa.