Personal trainer é morto a tiros ao sair da academia em Santa Catarina; suspeita é ex-mulher da vítima
PMs encontram peruca loira atrás de vão de planta no local do crime

Foto: Reprodução
O personal trainer Guilherme Montani, de 34 anos, foi assassinado a tiros em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (18), quando deixava a academia onde trabalhava. Segundo a Polícia Militar, a primeira a atender a ocorrência, tem fortes indícios de motivação passional.
Os disparos foram ouvidos dentro do 1 Batalhão da PM, que fica a poucas quadras do local do crime. Segundo a corporação, os agentes chegaram antes mesmo de receberem chamadas pelo 190. Guilherme estava caído sobre a motocicleta.
Os militares disseram que havia um grande tumulto quando chegaram no local, eles não sabiam que se tratava de um assalto ou uma briga. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram o atendimento, mas Guilherme morreu ainda no local.
Moradores afirmaram que se tratava de um crime passional envolvendo a ex-mulher de Guilherme, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo os depoimentos, a suspeita esperou 40 minutos até que ele saísse da academia. Ela estava usando uma peruca loira.
Assim que o personal subiu na moto, ela teria se aproximado e feito vários disparos. A PM encontrou uma peruca abandonada atrás de um vaso de plantas. Ao todo, a perícia contabilizou 17 disparos nacena do crime.
A mulher fugiu a pé e, segundo relatos, pode ter chamado um carro por aplicativo. Ela ainda não foi encontrada.


