Pesquisa alemã afirma que a crise do coronavírus foi uma fraude científica
A conclusão da investigação alerta para uma pandemia de crimes

Foto: Reprodução
Uma pesquisa do comitê German Corona Investigation, na Alemanha, afirmou que a crise do coronavírus foi uma fraude científica que alterou os hábitos, a política e a economia do mundo inteiro. Segundo eles, uma pandemia de crimes tem sido praticados por governos contra os cidadãos.
Eles se baseiam em fatos já observados por sites e pesquisadores independentes. Para eles, não foi verificada uma mortalidade excessiva do coronavírus na Alemanha, eles ratificam que o vírus chinês teria um potencial letal no máximo idêntico ao das gripes sazonais.
Além disso, em outro país, no Reino Unido, uma outra iniciativa reuniu milhares de cientistas e profissionais de saúde que estudam os efeitos de políticas restritivas, como o lockdown, colocadas em prática por conta da covid-19.
A declaração, assinada por mais de seis mil médicos e outros 50 mil signatários, pede que as atividades voltem imediatamente à normalidade.
“Aqueles que não são vulneráveis devem ser imediatamente autorizados a retomar a vida normal. Medidas simples de higiene, tais como a lavagem das mãos e a permanência em casa quando estão doentes devem ser praticadas por todos para reduzir o limiar de imunidade de grupo”, diz a declaração.