Política

PF conclui exame de digitais em minuta apreendida na casa de Anderson Torres

Resultado, no entanto, não ajuda no avanço das investigações

Por Da Redação
Ás

PF conclui exame de digitais em minuta apreendida na casa de Anderson Torres

Foto: Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta terça-feira (21) o resultado preliminar da perícia que identificou três digitais na suposta minuta de decreto de Estado de Defesa encontrada na casa do ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres. Após análises, os papiloscopistas constataram que as digitais são do próprio Anderson, de um dos advogados do ex-ministro e de um delegado que atua nas investigações. 

Esses dois últimos tiveram contato com o documento porque participaram das buscas na casa de Torres. O resultado desse trabalho específico não ajuda no avanço das investigações sobre quem seria o autor da suposta minuta. Além disso, não ajuda identificar quem entregou o documento a Anderson.

Os trabalhos, no entanto, não estão encerrados, de acordo com a CNN. A PF estuda ainda outra maneira de identificação. Uma das hipóteses é analisar o material genético depositado na superfície das páginas por meio do DNA. Isso inclui células da pele ou qualquer outro tipo de material biológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário