PF deve receber imagens de hostilidade a Moraes em Roma nesta sexta (1°)

Cenas podem confirmar as agressões relatadas contra ministro e filho no aeroporto

Por Da Redação
Ás

PF deve receber imagens de hostilidade a Moraes em Roma nesta sexta (1°)

Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz

A Polícia Federal (PF) deve receber nesta sexta-feira (1°), as imagens do episódio de hostilidade contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma. Para a polícia, o circuito de segurança do local é fundamental para avançar nas investigações do caso, que aconteceu em 14 de julho.

“A informação que eu tenho é de que, até sexta-feira, essas imagens estarão efetivamente enviadas à Senajus [Secretaria Nacional de Justiça], que é o órgão de cooperação jurídica internacional, e, portanto, entregues à Polícia Federal”, disse o ministro da Justiça, Flávio Dino, na última quarta-feira (30).

As imagens de câmeras de segurança podem confirmar as agressões relatadas contra Moraes e seu filho no aeroporto, de acordo com a CNN. O vídeo mostra o filho de Moraes sendo agredido por Roberto Mantovani, conforme informado por fontes da PF. Posteriormente, um dos agressores alegados gravou Moraes.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário