• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PF faz operação contra desvios de mercadorias dos Correios em shopping popular de Ilhéus

PF faz operação contra desvios de mercadorias dos Correios em shopping popular de Ilhéus

Segundo as investigações, o prejuízo soma mais de R$ 200 mil

Por Da Redação
Ás

Atualizado
PF faz operação contra desvios de mercadorias dos Correios em shopping popular de Ilhéus

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Policiais federais cumprem quatro mandados de busca e apreensão no local conhecido como Shopping Popular de Ilhéus, no Litoral Sul, na manhã desta terça-feira (19). O cumprimento dos mandados, expedidos pela Justiça Federal em Ilhéus, faz parte da Operação Rota de Colisão de combate ao desvio de objetos postais do Centro de Distribuição dos Correios (CDD), em Ilhéus. 

Segundo as informações da Polícia Federal (PF), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) prevê que o prejuízo decorrente das indenizações pagas em razão dos desvios das mercadorias, principalmente aparelhos celulares, somam mais de R$270 mil.  

As investigações apontam que parte das mercadorias desviadas do fluxo postal foram revendidas no comércio da cidade. Os delitos apurados são peculato desvio, inserção de dados falsos em sistemas informatizados da administração pública e receptação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.