PF prende assassino que estava na lista vermelha da Interpol

Criminoso era procurado pela polícia do Paraguai

Por Da Redação
Ás

PF prende assassino que estava na lista vermelha da Interpol

Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu, na última segunda-feira (16), um criminoso procurado pela polícia do Paraguai pelos crimes de extorsão mediante sequestro e triplo homicídio. Ele estava na Difusão Vermelha da Interpol. Os crimes eram investigados desde 22 de novembro do ano passado, quando o autor teria invadido a fazenda do ex-patrão, em San Estanislao, no Paraguai, sequestrando-o, assim como a dois empregados do local, para exigir pagamento de resgate.

As vítimas foram encontradas mortas, com os corpos abandonados em uma área rural. A presença do foragido em território brasileiro foi identificada no início de maio, sendo confirmada pelos policiais federais em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a prisão, o processo de extradição seguirá seu rito no Supremo Tribunal Federal (STF), devendo o acusado retornar ao país de origem para responder pelos crimes perante a Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário